segunda-feira, 13 de maio de 2013

(Lar de Paz) Restaurando Famílias para Cristo.


Senhor, tu me sondas e me conheces. Sabes quando me assento e quando me levanto; de longe penetras os meus pensamentos. Esquadrinhas o meu andar e o meu deitar e conheces todos os meus caminhos. Ainda a palavra me não chegou à língua, e tu, Senhor, já a conheces toda. Tu me cercas por trás e por diante e sobre mim pões a mão. Salmos 139:1-5

Conectado com Deus: Tenho a vida.
Conectado com Deus: Tenho paz.
Conectado com Deus: Tenho a força.
Conectado com Deus: Tenho saúde.
Conectado com Deus: Tenho minha vida prosperada.
Conectado com Deus: Minha família é prosperada.
Conectado com Deus: Sou livre do mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"2018" , Grande Encontro com Deus  Estamos em contagem regressiva dia 01 de Fevereiro começa um grande Jejum de 21 dias par...